Criador do canal culinário Cansei de Ser Chef, Bruno Salomão passou por uma transformação radical ao investir em uma reeducação alimentar. “Estava pesando 150 quilos no fim do ano e não me sentia bem, cheguei num ponto em que queria parar de gravar porque não queria mais me ver na televisão”, conta.
Com a chamada dieta intermitente cetogênica, o chef mudou drasticamente sua rotina. “Larguei a bebida, parei os carboidratos e faço tudo isso com um grupo de especialistas. Além de emagrecer 45 quilos, tudo mudou. Eu tinha parado de evoluir na vida profissional porque tinha me largado, mas voltei a ter disposição para criar, filmar e sonhar”, comemora.
No canal, o conteúdo ainda segue a mesma proposta, apesar da nova relação de Bruno com a alimentação. “A comida sempre tem que ser deliciosa, incrível e divertida, não precisei me podar totalmente para emagrecer, continuo comendo pratos deliciosos.”
Além de ter participado da estreia da nova temporada de Masterchef, até o fim do ano ele planeja lançar um novo programa com Cauê Moura e uma linha própria de temperos. “Com minha mudança corporal, também mudei o foco da carreira e ganhei autoestima: antes era apresentador, agora me vejo muito mais como empresário.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.