O atacante Neymar Jr. é um dos jogadores do Paris Saint-Germain (PSG) contaminados pelo coronavírus. Nesta quarta-feira (2) o time anunciou que três integrantes da equipe testaram positivo para a doença. As informações são do Globo Esporte.
O jogador de futebol estava em Ibiza, na Espanha, na última semana e começou a se sentir mal no sábado (29), tendo retornado para Paris, França, no domingo (30).
Ainda de acordo com o site, além de Neymar, seu pai e o filho do esportista, Davi Lucca, também foram infectados. O único que não apresentou sintomas da doença foi a criança de 9 anos de idade. Na noite desta quarta o jogador postou uma mensagens pelas redes sociais junto com uma foto ao lado do filho, em que escreveu: “obrigado pelas mensagens, estamos todos bem!”, disse pelos stories do Instagram.
Ele deve ficar de fora da estreia do PSG no campeonato francês, no dia 10 de setembro: o regulamento da liga determina isolamento por 14 dias por conta da doença.
Trois joueurs du @PSG_inside sont confirmés positifs au test Sars CoV2 et sont soumis au protocole sanitaire approprié.
L’ensemble des joueurs et du staff continueront à réaliser des tests pendant les prochains jours.— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) September 2, 2020