Namorada da campeã olímpica Ana Marcela Cunha, Maria Clara extravasou toda sua empolgação quando viu sua companheira cruzando a linha de chegada da maratona aquática e conquistando a medalha de ouro nestes jogos olímpicos. Durante os gritos, vizinhos chegaram a bater na porta da casa dela com a polícia.
O momento era histórico. Ana Marcela, cinco vezes campeã mundial da modalidade, já tentava desde 2008 a medalha de ouro e finalmente conseguiu e a comemoração de Maria foi do tamanho da conquista.
Enquanto vibrava e gritava com a medalha, a campainha da sua casa tocou. Era o síndico, alguns moradores e a polícia. Apesar do susto, ficou tudo bem. Maria Clara explicou a situação e contou com a compreensão do outro lado, que pediu somente para diminuir um pouco o tom.
Ana Marcela Cunha ficou em primeiro lugar na maratona aquática feminina dos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta última terça-feira (3). Prova acirrada até o fim, a brasileira nadou um total de 10 quilômetros divididos em sete voltas e terminou com o tempo de 1h59m30s8.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.