Jovem é atropelado por trem durante ensaio fotográfico
John DeReggi foi atingido quando fazia fotos ao lado da namorada em linha férrea nos Estados Unidos
O que era para ser um ensaio fotográfico romântico acabou em tragédia. Um estudante morreu, na última segunda (14), atropelado por um trem em Maryland, nos Estados Unidos.
+ Polícia investiga queda de criança do 26º andar de prédio
John DeReggi, de 16 anos, e sua namorada, Natalie Crim, foram a uma linha férrea da cidade na noite de segunda para fazer um ensaio fotográfico. Eles comemorariam um ano de namoro. Quando faziam fotos no lugar, o jovem foi atingindo por uma composição da Antrak, que circulava a cerca de 100 quilômetros por hora. Natalie escapou ilesa.
O local, de acordo com o jornal New York Daily News, é bastante utilizado por jovens da região para fazer fotos.”Estamos todos em um pesadelo”, disse a mãe do estudante, Christine DeReggi.. “Tudo neste momento é ruim.” Christine disse que, antes de sair de casaa, o jovem se trocou e ao sair disse “Mãe, amo você”. Vinte minutos depois ela recebeu a ligação de Natalie. Chorando e desesperada, a menina gritou: “John foi atingido pelo trem”.
Segundo os familiares, John sonhava em tornar-se policial e gostava de atividades de aventura. “Seu lema era viva uma vida selvagem, não uma vida mediana”, disse a namorada. “Toda vez que eu olhava e perdia o ar. Todo mundo o amava”, disse Natalie.