MC Gui, astro do funk ostentação, lançou nesta terça-feira (15) o clipe da música Sonhar, gravado em abril no Citibank Hall para o primeiro DVD do funkeiro. No fim do vídeo, o MC homenageia o irmão Gustavo Castanheira, morto oito dias depois da apresentação, com o registro dos dois juntos no palco.
- Irmão de MC Gui ganha homenagem da namorada na internet
- Conheça o ourives que fabrica as joias do funk ostentação
Gustavo morreu aos 17 anos, vítima de uma parada cardíaca, no dia 21 de abril. Na época, o pai do adolescente afirmou que ele havia tomado muito energético antes de reclamar de dores no peito e ser levado ao Hospital Municipal do Jardim Iva, na Zona Leste, onde faleceu.
Pouco tempo depois, o MC tatuou no braço um trecho da música Sonhar: “sonhar, nunca desistir, ter fé, pois fácil não é e nem vai ser”. A canção foi lançada com exclusividade em VEJASÃOPAULO.COM, quando ela ainda se chamava Ostentar Esperança. Segundo o cantor, essa era uma das composições que o irmão mais gostava.
O enterro de Gustavo foi realizado no Cemitério da Vila Alpina, na Zona Leste, dia 22 de abril. De acordo com o cemitério, cerca de 4 000 pessoas foram ao local para acompanhar o velório.
+ Leia últimas notícias da cidade