A rede de lojas d’O Boticário segue em expansão em São Paulo, com novos endereços baseados em propostas sustentáveis. “Apostamos em movimentos regionalizados, e essa é a mentalidade com a qual queremos nos conectar com o consumidor paulista. A ideia é mostrar que entendemos a grandiosidade do estado, a diversidade da população e a riqueza cultural do lugar, que dá oportunidades para brasileiros e imigrantes de todas as partes”, diz Jacqueline Tobaru, diretora de marketing do grupo.
“Duas das nossas três lojas-conceito estão na capital paulista — uma na Rua dos Pinheiros e outra no MorumbiShopping. Para nós, o prêmio da Vejinha é um reconhecimento de que essa aposta tem fidelizado os clientes. É a prova de que estamos no caminho certo”, afirma a executiva.
- 1°: O Boticário, 27,6%
- 2°: Sephora, 16,5%
- 3°: L’Occitane, 11,4%
Confira todos os vencedores: Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade
Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856