Caio Albencio, 21 anos, 1,79 metro de altura e 140 quilos, foi o primeiro vencedor do desafio da supercoxinha, na Panetteria ZN. Ele teria que comer o salgado de 1 quilo em menos de dez minutos. E conseguiu. Levou 9 minutos e 15 segundos.
- + Confira o roteiro completo de comidinhas na cidade
- + Sete ogrices que rivalizam com a coxinha gigante
- + Bons bares para beber e paquerar
Albencio conversou com VEJASAOPAULO.COM por telefone, no momento em que pegava um metrô para ir comemorar a vitória com amigos. Ele confessa que quase passou mal enquanto comia o salgado, mas a amiga que o acompanhou lhe deu “apoio moral”. Depois da vitória, entornou três garrafas de água para “assentar” a comida.
Com a grande procura pela megacoxinha, a padaria aumentou a produção do salgado. “A salgadeira saía às 14h, mas hoje vai ficar ate à noite fazendo coxinhas”, diz Fatima Dias, proprietária da casa. Até agora, o desafio já teve mais dois vencedores, todos homens.
Confira abaixo a entrevista com o primeiro vencedor:
Como foi o desafio? Postaram no Facebook, minha amiga viu e falou: “Vamos lá?”. Aí eu fui. Sou de Diadema, fui até a Zona Norte só pela coxinha. Chegamos lá meio-dia e pouco e já tinha um monte de coxinhas prontas. Eles fizeram mais por causa da promoção. Pedi um suco e uma água antes para empurrar a comida, e o garçom ficou cronometrando. Depois, tomei três garrafas de água no final.
Em quanto tempo comeu o quitute? Em 9 minutos e 15 segundos.
Como está se sentindo agora? Tô quase morrendo, cara. Eu passei mal umas três vezes enquanto comia. Se não fosse por minha amiga, que estava do lado dando apoio, gritando, eu teria vomitado.
Como é a coxinha? No começo é gostosa, mas no final fica insuportável. É muita massa, o negócio começa a grudar no céu na boca…
Que você faz da vida? Acabei de ficar desempregado. Trabalhava em uma agência de turismo, vendia pacotes de viagem.
Então foi afogar as mágoas com a supercoxinha? (Risos). Foi meio isso. Agora estou indo ao shopping tomar um chope com os amigos para comemorar a vitória.
Vai ter algum petisco para acompanhar o chope? Não sei. Não prometo…
Nem uma coxinha? Eu curto é desafio. Não sou muito fã de coxinha, não…