A designer Juliana Dadalto sempre gostou de esportes, até o dia que isso virou seu ganha pão e mudou sua vida. Em 2011, a academia que ela frequenta, a Vitoria Sports, na capital capixaba, convidou-a para fazer uma exposição de joias em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física. O que era um desafio corriqueiro para seu trabalho mudou o foco da sua empresa que hoje vende no Brasil e nos Estados Unidos pingentes em ouro inspirados em modalidades esportivas. O preço médio é de 200 reais.
+ Gabriela Pugliesi lança coleção de joias
Até 2013, ela conciliou o serviço com o atendimento personalizado para a confecção de joias finas sob encomenda, mas a alta demanda de produção das joias fitness e esportivas fez com que ela se transformasse. “Minha vida estava louca, eu não tinha tempo para minha família nem para minha saúde. Quando minha segunda filha nasceu, cheguei a pesar 77 quilos (tenho 1,61) e mudei radicalmente”, diz. Ela havia conquistado uma boa parceria com a loja Nag Nag, da blogueira fitness Carol Buffara, que se apaixonou por suas joias.
Juliana fechou o ateliê ao atendimento externo e optou por trabalhar apenas com as linhas fitness e esportiva. Além disso, emagreceu #uau. “Eu não poderia ter acertado mais”, afirma ela, que voltou a fazer atividade física plenamente e adora o trabalho, agora voltado para quem faz esportes e preza qualidade de vida. São 100 modelos de pingentes para homens e mulheres, com representantes de vendas no Brasil e nos EUA. “Trabalho com joias que são homenagem, incentivo e inspiração, tanto para mim quanto para meus clientes. E isso é perfeito!”
+ Treino rápido para fazer nas férias e comer sem (tanta) culpa
Para saber mais, acesse: @julianacalimandadalto
O meu Instagram é @canseidesergorda_
No Facebook: Cansei de Ser Gorda
Um beijo, até mais
+ Os 10 mandamentos da musa fitness