Hello, meus amores, tudo bem?
Ontem visitei a São Paulo Fashion Week e foi um arraso! Pelo menos da minha parte! KKKK! Já virou tradição: sempre que entro na SPFW, começa uma muvuca. Muita gente pedindo para tirar foto, entrevistas, hello pra cá, hello pra lá. É sempre divertido! Adoro esse carinho das pessoas!
Os desfiles agora são para a coleção outono/inverno. Eu sempre prefiro essa época. É o momento das peças trabalhadas e glamourosas. As mulheres capricham mais nos modelitos para o frio.
É sempre bom ir para acompanhar as tendências. Adoro analisar e ver o que usar ou não. Fora a passarela, o próprio espaço é um desfile à parte, com as pessoas arriscando em alguns looks e tendências. Mas entre os vários modelitos que passaram pelo local, posso dizer que minha blusa transparente da Armani fez sucesso! Foi muito bem avaliada pelos críticos e jornalistas! Todos querendo saber de onde era! Para completar o look, jaqueta Prada, sapato Louboutin e bolsa Chanel! Algo básico!
+ Confira os looks das famosas na SPFW
Este ano o espaço do SPFW mudou para o Parque Villa-Lobos. Uma pena! Preferia antes, no Ibirapuera. Mais perto de casa, maior e mais charmoso. E o champanhe também diminuiu a qualidade, bem pobrinho! Fora que havia menos pessoas do que nas edições anteriores. Aliás, parece que vem diminuindo a cada ano a importância da SPFW e aumentando a relevância da semana do Rio. Hello! Tem que ser ao contrário! Os homens e as mulheres paulistanas se vestem bem melhor do que as cariocas.
+ Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e famosos
Se bem que às vezes andando pelos Jardins, nos lugares mais chiques da cidade, você vê cada coisa horrorosa. Pelo amor de Deus! Tem algumas peças que eu olho e penso: “Nem quando eu era pobrinha usava”. Sim, porque cafonice independe de dinheiro, como todos sabemos.
Meu amores, hoje vou escrever um pouco menos porque vou viajar daqui a pouco. Além disso, após essa conversa toda sobre moda, deu vontade de sair para comprar alguns looks novos! Tomara que dê tempo!
Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val