Hello, meus amores, tudo bem?
Esta semana está corrida. Muita gravação, muita entrevista, meus filhos, alguns eventos e tudo o mais.
E na segunda-feira teve a estreia do “Programa da Tarde”. Foi um sucesso. Primeiro lugar. Parabéns a todos os envolvidos. Em breve vocês vão me ver no ar com as minhas matérias, minhas viagens. Vocês vão adorar, tenho certeza! E queria deixar um beijo especial para a Ana Hickmann e para o Matheus Mazzafera. Em certo momento no programa, eles comentaram sobre a polêmica entre mim e a Viviane Araújo. Esse assunto ganhou proporção maior do que eu esperava. Acho que já me expliquei sobre tudo isso, aqui no meu blog.
A bela Ticiane Pinheiro comentou que eu deveria fazer uma “lipo na língua” e que era deselegante ficar falando sobre as pessoas no Twitter. Acho que as pessoas fazem um pouco de confusão. Primeiro que não escrevo no Twitter, escrevo no meu blog em VEJA SÃO PAULO. Aqui, falo sobre coisas diversas do meu dia a dia e comento os assuntos que estão sendo falados, em diferentes segmentos.
Quando dei a sugestão para a Vivi, só se falava na final de “A Fazenda”, por exemplo. Além disso eu fiquei mesmo conhecida pelo meu jeito sincero. Lógico que umas horas passamos do ponto e erramos, mas as pessoas esperam que eu fale o que eu penso. Após esse comentário da Ticiane, o Matheus e a Ana me defenderam, dizendo que fazia parte do time do programa e não queria ter ofendido ninguém. Queria, então, deixar meus agradecimentos a eles, e dizer que estou na torcida para que o programa tenha sucesso cada vez maior! E , hello, comigo junto, não vai ter para ninguém!
+ Leias as novidades em Terraço Paulistano
E na segunda acabei não falando sobre uma coisa que me chateou em Angra. Alguns jovens parecem não ter limites. Lá, as casas ficam bem próximas umas das outras, com seus barcos ancorados em frente. Por isso, os vizinhos devem respeitar uns aos outros. Fábio Viana, um rapaz muito bonito e bem nascido, parece não se importar muito. Ele resolveu fazer uma festa no barco dele nas três noites. Até aí, tudo bem. Mas o som estava alto demais e tinha gente demais. Parecia que eu estava em uma danceteria. Meu filhos não conseguiam dormir de forma alguma. Todo muno da rua e do canal só comentavam isso.
A primeira noite eu aceitei, pois achava que seria um dia, uma vez. Mas no segundo dia não teve jeito. Chamei a segurança do condomínio. Lá, eles se depararam com diversos jovens bêbados. Onde está o respeito? Onde está o limite? Eu adoro festa e todo mundo sabe, mas tudo tem um limite. Eu nasci pobrinha, mas meu pai me deu educação. Cometo minhas extravagâncias algumas vezes, mas sempre respeito a liberdade do outro. Tudo isso será consequência de uma falta de uma educação mais rígida dos pais? Ou são filhos sem controle mesmo? Nesta vida, quero riqueza, felicidade, sucesso, saúde, mas quero também olhar para trás e dizer que fui uma boa mãe.
Aproveitando meu momento bronca, queria alertar a todos para pensarem bem em quem vão votar. Tentem descobrir a proposta e principalmente o passado dos candidatos. Temos que ficar de olho!
Acho que é isso!
Que nunca nos falte o supérfluo!
Beijos com carinho,
VAL