Hello, meus amores, tudo bem?
A política nacional é o assunto da vez no país. Eu gosto disso, porque as pessoas podem debater e escolher o melhor candidato. O meu vocês já sabem: é 45! Já decido, mesmo com todo o segundo turno pela frente, porque o Brasil precisa mudar e tenho certeza que, com o Aécio Neves, será para melhor.
Vocês viram a foto dele na balada com uma mulher, quando era mais jovem? Hello! Achei muito engraçada. O tempo fez bem para ele. E não vejo o problema da foto — quem não gosta de se divertir nas horas livres? E ele sempre teve a fama de conquistador: basta olhar para a extensa lista de beldades que ele já pegou. Tem de Ana Paula Arósio até Gisele Bündchen. É de fazer inveja para o Fábio Jr! Kkkk. Mas eu não sabia desse poder todo dele. Li esses dias e fiquei impressionada. Se ele conseguiu convencer até a maior modelo do mundo, imagina o que el não pode fazer pelo Brasil. Aécio para presidente já! #mudabrasil
Quem também faz sucesso por onde passa é o meu querido amigo Chiquinho Scarpa. Ele foi o nosso convidado do quadro Elas Querem Saber, no Programa do Raul Gil dessa semana. Hello! Os homens têm muito a aprender com ele. É um cavalheiro por excelência, não se fazem mais homens como ele. Assim que chegou ao palco, ele deu uma rosa para cada uma de nós, conquistando todas as entrevistadores. Se quer agradar uma mulher, basta dar flores para ela. E se quer conquistar de uma vez, dê diamantes. Kkkk.
Na entrevista, o Chiquinho falou de todas as polêmicas de sua vida — e olha que são várias. Não revelarei todas por aqui, mas contarei uma: ele disse que não teve caso com outro homem e que Carola, sua ex-mulher, nunca disse que ele era homossexual, como alguns veículos publicaram. Afirmou que gosta de mulher, e muito, e que perdeu a virgindade aos 11 anos com uma mulher famosa na sociedade. Quem será? Terão que esperar o programa para descobrir!
Fora isso, ele falou sobre seu pai, o Conde Francisco Scarpa, patriarca da família e de sua fortuna, que era famoso por algumas extravagâncias. Chiquinho disse que ele era um carrasco, que o fez trabalhar muito em todos os setores da fábrica, sem nenhuma distinção ou mordomia — como um trabalhador comum. Mas que o amava muito e sente muita falta dele. Contou ainda que acredita no Brasil e que não vota no PT de forma alguma. Que já foi mais festeiro, mas que hoje está apaixonado e pretende ter um filho . Posso falar? Acho que agora é para sempre, porque quando ele fala dela, você percebe algo diferente.
Além das fofocas, pode-se dizer que o Chiquinho é uma figura. Foi um dos programas mais divertidos que já fizemos. Ele entrou no palco com dois seguranças, ostentando sua imagem de riqueza. Hello! Ele sabe mesmo chamar a atenção, sem nunca ser deselegante. Vide a história do enterro do carro, que parou São Paulo, mas que foi feito por uma boa causa. Ah, e sabia que ele não tem nem avião, nem helicóptero, nem iate? Ele diz que não precisa de nada disso e, quando precisa, basta pedir para um amigo.
Vocês vão amar a gravação, tenho certeza! Vai ao ar na próxima semana. E, neste sábado (11), tem o especial de Dia das Crianças, com o Maurício de Sousa e a Turma da Mônica. Um ótimo programa para toda a família, imperdível!
Falando nisso, tenho que fazer as compras do Dia das Crianças para os meus amores. E aproveitar para comprar algo para essa criança que existe dentro de mim, que sempre adora um presente!
Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val