Eles são amigos de longa data e farristas por excelência. James Franco e Seth Rogen trabalharam juntos em Segurando as Pontas (2008) e tornaram-se inseparáveis. Vivem posando juntos e também atuando em parceria, como nas recentes comédias É o Fim e A Entrevista, que estreia nos Estados Unidos dia 25 de dezembro. Este filme vem provocando polêmicas e até já escrevi a respeito.
Quer ter informações diárias sobre cinemas? Venha conhecer e curtir minha a página do blog no Facebook. E me siga no Twitter!
Ontem, Franco e Rogen foram ao Saturday Night Live e falaram sobre o ataque dos hackers, que teriam invadido o sistema da Sony Pictures e, entre outras coisas, revelaram o salário deles para fazer A Entrevista. No texto de abertura do programa, a dupla comentou a invasão à vida privada.
Franco começou dizendo que os hackers conseguiram dados particulares e Seth, que entrou de sopetão em cena, veio com uma notícia alarmante. “É muito pior do que você pensa”, disse. “Eles roubaram as fotos dos nossos celulares”, completou. “Quais?”, perguntou Franco. “Todas”. Foi aí que as tais “imagens roubadas” vieram à tona. Entre elas, as duas que você vê abaixo. Rogen e Franco numa “reprodução” da clássica foto de John Lennon e Yoko Ono e o que seria o cartão de Natal dos atores – nus e ao lado do Papai Noel.
Tirar a roupa, aliás, é uma prática constante para a autopromoção de Rogen e Franco. Recentemente, eles apareceram completamente pelados para divulgar uma série do Discovery Channel. Os amigos também gostam de insinuar que são namorados, amantes, marido e mulher, parceiros de cama ou algo do gênero. Tudo em nome da fama, tudo em nome de aparecer na mídia.
Leia também:
+ Na mira de Danilo Gentili: dublagem de Paddington, governo Dilma e CQC
+ Deborah Secco quer interpretar Suzane von Richthofen no cinema. Entenda o motivo
+ Conheça o vilão e as Bond girls do novo filme de James Bond
+ Leia a emocionante mensagem de Alexandre Nero sobre a saída de Drica Moraes da novela Império