Por essa, as fãs não esperavam. Segundo fontes de um site americano, foi o próprio Matt Bomer quem recusou o papel de Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza. Além de Bomer, outros dois atores foram convidados, Ryan Gosling e Robert Pattinson. Logo depois que saiu a notícia de que Charlie Hunnam e Dakota Johnson iriam interpretar o casal, uma petição na internet mobilizou os fãs. Eles (ainda) exigem que Matt Bomer e Alexis Bledel interpretem Grey e Anastasia – até o momento, já foram recolhidas (em vão, diga-se de passagem) mais de 73 mil assinaturas.
A fofoca em torno da recusa de Bomer partiu da diretora de casting Francine Maisler, possivelmente a responsável pela escolha do elenco (e não a autora E.L. James, como se supunha). Um dia antes do anúncio oficial, Francine teria comentado com um amigo num almoço que estava muito difícil fazer o casting porque vários atores tinham recusado o papel de Grey. Eles estariam relutantes em encarar o desafio por ter muitas (e quentes) cenas de sexo.
Francine ainda teria dito que, depois de ficarem famosos, os astros não aceitam esse tipo de exposição. E, convenhamos, se o filme seguir o livro à risca, terá muitas sequências de deixar as plateias coradas. Outro problema teria sido o cachê. Ainda segundo Francine, eles talvez topassem se fossem ganhar 20 milhões de dólares. Mas não é o caso por tratar-se de um longa-metragem de baixo orçamento. As filmagens de Cinquenta Tons de Cinza devem começar em novembro e a estreia está prevista para agosto de 2014.
Gostou deste post? Então clique aqui e curta a minha página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema