O ataque de hackers à empresa Sony Pictures continua rendendo. Depois de alguns filmes recentes do estúdio, como Annie e Corações de Ferro (inéditos no Brasil), terem vazado na internet, informações confidenciais vieram à tona pela rede virtual. Quem mais, digamos, sofreu foi o filme A Entrevista e, talvez por causa desta comédia, é que houve a revelação. Entenda o caso: embora esteja sendo investigado, especula-se que o vazamento partiu de norte-coreanos, insatisfeitos com o tema do longa-metragem. Hoje, domingo, o governo da Coreia do Norte divulgou uma nota dizendo que não tem nenhuma ligação com o ocorrido.
Quer ter informações diárias sobre cinemas? Venha conhecer e curtir minha a página do blog no Facebook. E me siga no Twitter!
Na trama, James Franco interpreta Dave Skylark, apresentador de um talk show, que tem entre seus fãs o ditador (verídico) da Coreia do Norte, Kim Jong-un. Ao saber disso, o produtor do programa (Seth Rogen) e Skylark decidem ir até lá para fazer uma entrevista com o coreano. Acontece que a CIA fica sabendo da viagem e recruta a dupla para assassinar Kim Jong-um.
+ Seth Rogen e James Franco mostram as fotos comprometedoras que os hackers vazaram na internet
O trailer é muito divertido (confira abaixo). Bom, os hackers, então, botaram para quebrar e disponibilizaram informações confidenciais a respeito da produção. Segundo o relatório, Seth Rogen, que é co-roteirista e codiretor, teria recebido mais de 8,4 milhões de dólares, enquanto Franco embolsou 6,5 milhões de dólares. Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, ficou com apenas 5 mil dólares porque faz apenas uma ponta.
O montante da produção é de 44 milhões de dólares. Entre as “curiosidades” está uma despesa para “maconha, cocaína, comprimidos e calcinhas”. A Entrevista estreia dia 25 de dezembro nos Estados Unidos e deve chegar às telas brasileiras em 29 de janeiro.
+ Leia a emocionante mensagem de Alexandre Nero sobre a saída de Drica Moraes da novela Império
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1bCmE_DXW6M?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Leia também:
+ Na mira de Danilo Gentili: dublagem de Paddington, governo Dilma e CQC
+ Deborah Secco quer interpretar Suzane von Richthofen no cinema. Entenda o motivo
+ Conheça o vilão e as Bond girls do novo filme de James Bond