Saiu, finalmente, o trailer de Elis, cinebiografia da cantora que morreu em 1982, aos 36 anos. Andréia Horta, que interpreta Elis Regina, saiu do Festival de Gramado com o prêmio de melhor atriz. Depois de Contrato Vitalício, a comédia do Porta dos Fundos, Elis é o filme mais esperado deste ano para mim. Motivos? Muitos. Certamente, ela foi a melhor cantora que o Brasil já teve e sua vida, extremamente conflituosa, rendeu livro e musical no teatro.
Aguardo, portanto, para ver o longa-metragem com ansiedade. Sua estreia nos cinemas está programada para dia 24 de novembro. O que mais me chamou atenção no trailer? Por incrível que pareça, foram as canções dubladas por Andréia Horta. A atriz guarda, sim, semelhanças com Elis e espero que o roteiro dê conta de mostrar não só seu brilho na música mas também sua trajetória pessoal.
Lúcio Mauro Filho interpreta Miele, Gustavo Machado dá vida a Ronaldo Bôscoli, primeiro marido de Elis, e Caco Ciocler atua como César Camargo Mariano, seu segundo companheiro. Assista ao trailer e deixe sua resposta no blog dizendo se gostou ou não.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GbgVYW8pZmg?feature=oembed&w=500&h=281%5D
+ Jamie Dornan volta à TV e ao cinema antes de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’
Leia também:
+ Conheça os 85 pré-indicados ao Oscar 2017 de melhor filme estrangeiro
+ 50 filmes novos no NOW que custam menos do que um cafezinho
+ Os 27 melhores filmes disponíveis na Netflix
Quer me seguir nas redes sociais? Anote!
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri