Ontem, antes da exibição para a imprensa de Mato sem Cachorro, comédia nacional que estreia em 4 de outubro, a distribuidora Imagem Filmes exibiu alguns trailers. Tive uma má impressão inicial com Diana, a cinebiografia da princesa britânica, e fiquei muito empolgado com Álbum de Família, sobretudo por ver a diva Meryl Streep de cabelos escuros e numa personagem rancorosa. Mas o que mais me impressionou (enquanto trailer e enredo) foi Como Não Perder Essa Mulher (sim, o título em português é um pavor).
Em inglês, Don Jon é uma brincadeira com Don Juan, personagem do ator Joseph Gordon-Levitt, um dos grandes astros de sua geração. Para quem não ligou o nome à pessoa, Levitt é o cara romântico de 500 Dias com Ela e o policial Blake de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Além de protagonista, ele escreveu o roteiro e dirigiu seu primeiro longa-metragem. Pelo que deu para perceber pelo trailer (que você confere abaixo), trata-se de uma comédia romântica apimentada.
Levitt interpreta o tal Jon do título, um sujeito mulherengo, que só tem olhos para seu carro, seus amigos, sua família, suas garotas e… sua pornografia na internet. A fama de garanhão, porém, cai por terra quando ele conhece a estonteante Barbara, um papel para a não menos estonteante Scarlett Johansson. Don Jon ou Como Não Perder Essa Mulher estreia na próxima sexta-feira nos Estados, terá quatro exibições no Festival do Rio e deve ter lançamento no Brasil em 6 dezembro.
https://youtu.be/nElxlPRx69M
Gostou deste post? Então clique aqui e curta a minha página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema