Ted Bundy já foi tema de vários documentários e de um filme ficcional estrelado por Zac Efron. Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy (a série documental) e Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal têm na Netflix.
Mais uma série chega agora ao streaming. E o que diferencia Ted Bundy — Falling for a Killer, do Amazon Prime Video, dos outros registros é, sobretudo, a presença de Elizabeth Kendall, a jovem mãe solteira que namorou Bundy durante quatro anos e ignorou por um longo tempo suas matanças.
Ela dá um extenso depoimento, desde que conheceu Bundy, em 1969, até a última carta que recebeu dele, pouco antes de o serial killer ser executado, vinte anos depois. Charmoso, sedutor e bom de lábia, Bundy escolhia, em geral, universitárias de 17 a 21 anos da região de Seattle. Foi, então, expandindo seus crimes para outros estados americanos.
Além de Elizabeth, a filha dela, Molly, relembra momentos de felicidade ao lado de Bundy quando era criança. Entre os cinco episódios, há também entrevistas, igualmente importantes, com mulheres que, mesmo sequestradas por Bundy, escaparam da morte, com investigadores e com parentes e amigos das vítimas.
Quer me seguir nas redes sociais? Anote:
Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr.