A Simple Organic, marca brasileira de cosméticos, se uniu à Castro e à ONG Casa Florescer em duas ações de apoio à comunidade LGBTQIAP+.
+ Metrô de SP recebe unidade móvel de assistência à população LGBTQIA+
A marca assume o co-patrocínio da exposição Memória e Legado LGBTQIAP+ no Brasil, de Alexandre Putti, que questiona o fechamento do Museu da Diversidade, em São Paulo. De 19 a 30 de junho, o público poderá conhecer os dez momentos mais importantes da história da comunidade em forma de manchetes e imagens, em totens com a pergunta “Por que a memória LGBTQIAP+ incomoda tanto?”.
Os equipamentos ficarão espalhados pela cidade em pontos como o Vale do Anhangabaú, Teatro Municipal, Orfeu, Riviera, Bar Brahma e Hotel Marabá. A exposição também pode ser vista no site.
Em uma segunda ação, em parceria ao Ressalva Project e à Casa Florescer – centro de acolhida para mulheres trans, a Simple Organic promove um dia de beleza e autocuidado para as mulheres da ONG. No dia 21 de junho, a loja da marca na Rua da Consolação receberá as 30 mulheres acolhidas pela Casa Florescer com uma equipe de maquiadores comandada pelo beauty artist Edu Hyde e um talk da Mago Tonhon sobre beleza e autoestima.
+ Assine a Vejinha a partir de 12,90