Novidade na América do Sul, a marca italiana Save My Bag inaugura em 31 de agosto a primeira unidade brasileira no Shopping Anália Franco, na Zona Leste. Com mais de 120 modelos de bolsas, as versões maiores prometem chamar a atenção pela semelhança com a clássica Birkin, da grife francesa Hermès — sem custar o valor de um carro popular.
“Nosso tíquete médio será de 900 reais”, promete Cynthia Souza, 27, dona de uma empresa de contabilidade na Vila Olímpia. Ela conduz a empreitada com a amiga Laura Pozza, 23, que estuda nutrição e também é fisiculturista.
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“Essa história só começou porque fomos juntas para Roma, aos 18 anos. Estávamos cansadas em uma estação e avistamos um estande supercolorido dessa marca que nunca tínhamos ouvido falar”, relembra Laura. “Decidimos criar um ‘puxadinho’ e apostar nesse sonho”, brinca Cynthia.
Para a abertura, a dupla vai receber a criadora, Valentina Azzia, e espera ampliar os negócios no próximo ano com mais lojas em formato de franquia.
Publicado em VEJA São Paulo de 16 de agosto de 2023, edição nº 2854