Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Rogério Ceni lança linha de relógios

Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Rogério Ceni lançou nesta segunda (5) uma linha de relógios comemorativos aos seus 25 anos de carreira como goleiro do clube do Morumbi. “Fui procurado no começo do ano para fazer essa parceria com a Technos”, diz. “Todos os modelos foram aprovador por mim.” Ao todo, […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 14h33 - Publicado em 5 out 2015, 21h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • ceni

    Ceni em ação: um dos maiores goleiros do país (Foto: Reprodução / Facebook)

    Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Rogério Ceni lançou nesta segunda (5) uma linha de relógios comemorativos aos seus 25 anos de carreira como goleiro do clube do Morumbi. “Fui procurado no começo do ano para fazer essa parceria com a Technos”, diz. “Todos os modelos foram aprovador por mim.” Ao todo, serão três linhas: uma para prestigiar o 100º gol de sua carreira, em 2011, contra o rival Corinthians; outro pelas mais de 900 partidas como capitão do time tricolor; e o terceiro pelos 131 gols já marcados (apenas 131 peças foram confeccionadas). 

    Continua após a publicidade

     

    rel%c3%b3gio-rog%c3%a9rion-ceni
    Continua após a publicidade

    Modelo comemorativo ao goleiro: peças vão custar de 399 a 4 900 reais (Foto: Divulgação)

    Ceni afirma que vai mesmo se aposentar no final desde ano. “No máximo, tenho mais treze partidas até dezembro”, contabiliza. “Vou me retirar dos gramados, não há dúvidas.” O atleta tem uma rotina de trabalho rigorosa e costuma sair dos treinos mais tarde que seus colegas. “Tenho 42 anos, minha recuperação é mais lenta.” No clube, especula-se muito sobre a possibilidade dele assumir um cargo na diretoria do clube a partir do ano que vem. “Não há nada definido. Mas eu não trato o São Paulo como meu trabalho, é como se fosse a minha casa. Nas concentrações, durmo há 23 anos no mesmo quarto do centro de treinamento.”

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.