Após dois anos de eventos e perrengues, os sócios do Complexo Parque Estaiada dizem se despedir com saldo positivo do espaço de eventos no Brooklin enquanto investem em novas empreitadas — de preferência, sempre do alto de um prédio com vista para a cidade.
“Já recebemos propostas para montar algo na esquina de não-sei-onde, mas a praia do paulistano é a vista urbana e hoje só trabalhamos com esse efeito visual”, resume Fernando Ximenes, 36, que agora comanda ao lado de Thiago Armentano e Bob Dannenberg o Parque Mirante, previsto para ser inaugurado em abril no topo do Allianz Parque.
“Mandamos fazer 200 cadeiras premium (como as de cinema) no estádio, teremos área para o pré e o after de grandes shows e um programa de sócio-torcedor com atendimento especial e acesso a um novo bar italiano”, antecipa.
As provações da pandemia no complexo foram um bom preparo para crescer nos negócios, segundo ele, e hoje a concessão de parques é mais um dos interesses do trio. “Temos visto o sucesso do Ibirapuera, reflexo do trabalho de um grupo focado em pessoas. Nem todo empresário tem o entretenimento correndo no sangue.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 16 de fevereiro de 2022, edição nº 2775