Após décadas como atriz e humorista, Nany People, 57, decidiu investir na paixão de infância pela música com um novo álbum — e até uma canção natalina com o padre Fábio de Melo, que também será lançada na primeira quinzena de dezembro.
Nany People (En)Canta, sua primeira incursão na indústria fonográfica, terá colaborações de nomes como Luiza Possi e arranjos da Banda que Nunca Se Viu.
“O processo criativo para esse projeto existe desde que me conheço por gente. Quando eu ainda era uma bichinha rural, já dizia que queria cantar”, diverte-se.
Depois de fazer aulas de canto e se apresentar em casamentos até os 15 anos, Nany migrou para o teatro. “Acho que recorri ao humor por sobrevivência, em uma época em que apanhava do meu pai sem saber o porquê. Mas a criança que fui ao ver mulheres apaixonantes nos palcos segue imutável dentro de mim.”
Além das faixas lançadas nas plataformas digitais, Nany fará um show em 19 de janeiro no Teatro Gazeta — e, se tudo der certo, uma turnê logo em seguida. “Tudo com glamour, pois não sou de usar brinco de bambu e pena!”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 7 de dezembro de 2022, edição nº 2818