Por Ana Carolina Soares
Marcelo Tas já começou a tocar alguns projetos após o anúncio de sua saída da bancada do humorístico CQC, da Band, na madrugada da terça (4). Na segunda (3), ele estreou o Diário do Comércio online, jornal da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) distribuído desde 1924. A publicação deixou de circular na versão impressa na semana passada e passou a ser exclusiva da plataforma digital. Segundo informações da assessoria de imprensa da entidade, Tas e sua equipe trabalham nesse projeto há meses. Ele também prepara o novo portal da ACSP, que deverá ir ao ar ainda em novembro.
+ Marcelo Tas escreve carta de despedida do CQC
Na televisão, Tas não estará no CQC, mas deverá continuar no ar na Band, em outro programa seu. Uma das ideias é realizar uma atração comandada por Ernesto Varela, personagem dele da década de 80, que fazia perguntas desconcertantes a celebridades e políticos. No lugar de Tas no comando do CQC, a Band está fechando contrato com o ator Dan Stulbach.
+ Sandra Annenberg se machuca durante ginástica
Até o momento, só Marco Luque renovou contrato para continuar na bancada e está quase tudo certo para Rafael Cortez voltar à equipe no ano que vem. Em 2012, ele assinou com a Record após quatro anos no CQC, mas estava fora do ar desde agosto deste ano, quando foi ao ar o último episódio do reality show Me Leva Contigo. Dani Calabresa também está em processo de renovação com o programa. Segundo sua assessoria de imprensa, seu acordo com a emissora só termina em 2015 e é falsa a informação de que ela iria para a Globo, onde trabalha o humorista Marcelo Adnet, seu marido.
+ Confira as principais notícias da cidade