Um dos contratos publicitários mais longevos da moda, em um total de 10 anos, chegou ao fim: modelo Gisele Bündchen não tem mais ligação com a Colcci. Fontes do mercado estimam que a modelo faturava 1 milhão de dólares com a marca por ano – cifra que incluía campanhas e desfiles. Em 2015, Gisele despediu-se das passarelas em um desfile da Colcci, realizado na São Paulo Fashion Week. Seguiu à frente das campanha publicitárias. Agora, não mais.
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Para substitui-la, a marca catarinense escalou Anna Ewers, modelo alemã de 23 anos. Ela foi capa das Vogues alemã, britânica e japonesa nos últimos meses, além de estrelar anúncios das marcas Versace e Isabel Marant. A parceria assinada entre Anne e Colcci foi de doze meses de duração. Uma modelo como ela cobra, em média, 70 000 dólares por campanha.
Procurada por Veja São Paulo, a Colcci enviou esse comunicado:
“Depois do anúncio da aposentadoria das passarelas feito pela top Gisele, a Colcci foi buscar no mercado uma nova aposta e chegou na modelo alemã Anna Ewers. Para a marca, é importante continuar investindo em novos talentos e Ewers é hoje um dos grandes nomes da moda.”