Por Ana Carolina Soares
A musa fitness Gabriela Pugliesi é apontada como pivô da separação de Rachel Apollônio – também dona de um blog de malhação -, e Erasmo Viana, modelo e professor de mahamudra. O ex-casal ficou junto durante quatro meses. Até um evento que reuniu os principais profissionais fitness em um resort na Praia do Forte, na Bahia, entre 28 e 30 de agosto. “Erasmo me disse que não tinha nada sério com a Rachel. Não sou pivô de mais uma separação”, diz. Trata-se de uma história semelhante a que ocorreu em agosto do ano passado, quando terminou o casamento de Leslie Richman, personal trainner, e Ricardo Barbato, também professor de mahamudra – o relacionamento de Gabriela e Barbato terminou há um mês. Procuradas, as assessorias de Erasmo e Rachel disseram não querer se pronunciar sobre o assunto. De Buenos Aires, onde grava o quadro Desafiados, para o Caldeirão do Huck, na Rede Globo, até a sexta (18), Gabriela falou:
– Amigas de Rachel dizem que você se insinuou para Erasmo durante o evento e assim terminou o namoro. O que aconteceu?
Não foi nada disso. Não tenho nada a ver com a relação deles. Não sou e nunca fui amiga da Rachel. Mas também não tenho nada contra ela. Não sabia como estava a relação deles. A única coisa que sei é que, segundo ele, eles não namoravam. Quando nos aproximamos, eles tinham terminado por motivos que eu desconheço. Por isso, fico tranquila.
– Dizem que vocês começaram a ficar juntos na segunda (31), um dia depois do evento, quando protagonizaram uma campanha publicitária de roupas de banho em Ilhabela. Foi isso?
Não. A gente fez as fotos lá, tinha um monte de gente, minha irmã, inclusive e foi tudo normal. Ficamos depois, quando ele terminou com a Rachel.
– Você e Erasmo estão namorando?
Se eu disser que somos só amigos, estarei mentindo. Mas se eu disser que somos namorados, ainda não é isso. Sou uma mulher solteira.
– Nas redes sociais, você é amada e também odiada. Muita gente a chama de destruidora de lares, por causa do seu relacionamento com Ricardo Barbato. Como lida com isso?
Não sou destruidora de lares. O relacionamento deles terminou por outros motivos, não por minha causa. Sou uma pessoa muito transparente. Falo mesmo, falo a verdade, não me escondo. Acho que por isso tem tanta gente que me ama e também me odeia.
+ Confira as principais notícias da cidade