A guerra entre o SBT e a Record pelo ator mirim Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel, ganhou mais um capítulo. Após ter rompido com a emissora de Silvio Santos e acertado sua ida para a Record, a ator voltou atrás.
Segundo o pai do menino, Cláudio Santos, Jean “nunca saiu do SBT”. “Ele estava terminando de gravar a temporada de Patrulha Salvadora no canal quando recebemos a proposta de mudança. É impossível ficar com dois contratos ao mesmo tempo.”
+ Cirilo de Carrossel rompe com SBT e vai para Record
Na última semana, foi divulgado que a multa pela quebra de contrato com a Record seria de 200 mil reais. O pai de “Cirilo” não confirma. “Houve um acordo de cavalheiros, e assinamos um pré-contrato. Mas aí vazou a notícia, ele apareceu como convidado no Domingo Show [programa da Record] e aí ferrou. O pessoal ficou pensando que ele já estava na emissora.”
Sobre a valorização do passe do astro mirim, o Cláudio apenas revela que “ambas as partes ficaram felizes”. “Quero agradecer a dona Íris [Abravanel] e o seu Silvio. Estar no SBT é uma coisa muito sentimental para o Jean, ele cresceu ali e adora o pessoal”.
Enquanto isso, Jean se apresenta no musical O Menino Maluquinho e começa, na semana que vem, a gravar a terceira temporada da série Patrulha Salvadora. No domingo (27), o ator se apresenta no programa Domingo Legal, reafirmando seu retorno – ou estadia – à emissora.
+ Ator que interpreta Cirilo dá dicas de passeios