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Burberry, a máquina de criar ponchos-ostentação

Quem segue celebridades e blogueiras de moda já se deparou com o poncho vermelho, cinza e bege em “looks do dia” nas redes sociais de pessoas como Helena Bordon, Camila Coutinho, Sarah Jessica Parker e Sienna Miller, quase todos com suas iniciais em uma das pontas. Feita de lã e cashmere, a peça em questão é da Burberry — grife inglesa que […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 17h02 - Publicado em 17 abr 2015, 15h55
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    A atriz Sarah Jessica Parker e o poncho customizado: peça esgotada nas oito lojas da Burberry no Brasil (Foto: Reprodução)

    Quem segue celebridades e blogueiras de moda já se deparou com o poncho vermelho, cinza e bege em “looks do dia” nas redes sociais de pessoas como Helena Bordon, Camila Coutinho, Sarah Jessica Parker e Sienna Miller, quase todos com suas iniciais em uma das pontas. Feita de lã e cashmere, a peça em questão é da Burberry — grife inglesa que tem se especializado em criar ponchos-ostentação.

    No Brasil, o item sumiu das araras de todas as oito lojas existentes. Mais recentemente, a marca lançou o mesmo poncho na versão cinza. Novamente, a peça esgotou rapidamente. O valor de ambas: 4 195 reais.

    Hoje, a Burberry disponibiliza por aqui uma versão do poncho produzido apenas com lã a um preço de 2 295 reais. Detalhe 1: no Brasil, a grife não oferece customização. Detalhe 2: as lojas de fora do país não fazem customização de ponchos comprados em outros países. Ou seja, não adianta levar o poncho na mala na próxima vez que for a Nova York porque não vai conseguir gravar as suas iniciais por lá. Detalhe 3: se quiser comprar nos Estados Unidos, terá de desembolsar 300 dólares adicionais para gravar seu nome.

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    Helena: modelo feito de lã ainda está disponível nas lojas do Brasil (Foto: Eduardo Lopes)

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