A marca de outlet Privalia firmou parceria com o brechó de luxo paulistano Cansei Vendi e acaba de lançar uma campanha com descontos de até 85% em peças de grife. Até o dia 24 de fevereiro, o local terá itens de marcas como Louis Vuitton, Gucci, Chanel, Louboutin e Dolce & Gabbana.
Com a atriz Luana Piovani como sócia e responsável pela curadoria da campanha, são mais de 300 produtos entre roupas, sapatos e bolsas de luxo seminovas, achados vintage, itens exclusivos para a campanha, algumas peças novas e produtos com história, como o vestido Saint Laurent feito sob medida para uma cliente e peças de passarela, com edição limitada, como a icônica jaqueta Chanel de um desfile de 1990.
LEIA MAIS | Fundadora de brechó de luxo fatura milhares investindo em bolsas de grife
A iniciativa faz parte do foco da Privalia em ESG, um dos pilares estratégicos da empresa. Além dessa ação, a companhia implementou, em 2021, um projeto piloto de entregas sustentáveis com zero emissão de carbono.
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.