Alexey Magnavita: “Fui enganado em rede nacional”
O reality show “Amazônia”, da Record, que reuniu doze personalidades num acampamento na floresta para disputar um prêmio de 500.000 reais, terminou no domingo (25) em meio a uma encrenca. Um dos participantes, o astrólogo Alexey Magnavita, acusa a emissora e a produtora Endemol, criadora da atração, de terem se equivocado na contagem dos pontos, […]
O reality show “Amazônia”, da Record, que reuniu doze personalidades num acampamento na floresta para disputar um prêmio de 500.000 reais, terminou no domingo (25) em meio a uma encrenca. Um dos participantes, o astrólogo Alexey Magnavita, acusa a emissora e a produtora Endemol, criadora da atração, de terem se equivocado na contagem dos pontos, favorecendo a vitória do piloto Tarso Marques. As duas empresas negam qualquer problema com o resultado. Na entrevista a seguir, Magnavita dá sua versão do caso.
+ As “Mulheres Ricas” na mira das ricas
+ Os ex-BBBs escritores
+ Dr. Hollywood: ‘Cansei de cortar mulheres’
VEJA SÃO PAULO — O que aconteceu?
Alexey Magnavita — Na semifinal, houve um quiz sobre o que tinha rolado ao longo do programa. Tarso errou uma questão, mas a produção validou a resposta. Além disso, somaram errado minha pontuação. Esses dois fatos me deixaram fora da final.
VEJA SÃO PAULO — Alguém procurou você para esclarecer o assunto?
Alexey Magnavita — A Daniela Busoli (diretora da produtora) me ligou, disse que lamentava e que tinha projetos para mim lá. Respondi: “Não quero trabalhar com você”.
VEJA SÃO PAULO — Você recebeu algum cachê?
Alexey Magnavita — Não. Só ganhei fama de bobalhão, já que fui enganado em rede nacional.
VEJA SÃO PAULO — O que você pretende fazer?
Alexey Magnavita — Vou processá-los por danos morais e materiais. Não sei quanto vou pedir.
VEJA SÃO PAULO — Você falou com Tarso depois da final?
Alexey Magnavita — Mandei e-mail, mas não tive resposta. Éramos amigos de nos falar todos os dias e sair juntos.