Ryan Murphy, criador de ‘Glee’, fala sobre o destino de Finn Hudson na série
Um dos primeiros integrantes da produção de Glee a se pronunciar desde a morte de Cory Monteith, o co-criador da série Ryan Murphy, falou sobre o destino próximo da série. De acordo com ele, os dois primeiros episódios já estavam escritos antes da morte de Cory. Eles, então, decidiram reescrever o terceiro para homenagear o […]
Um dos primeiros integrantes da produção de Glee a se pronunciar desde a morte de Cory Monteith, o co-criador da série Ryan Murphy, falou sobre o destino próximo da série. De acordo com ele, os dois primeiros episódios já estavam escritos antes da morte de Cory. Eles, então, decidiram reescrever o terceiro para homenagear o ator. Na série, Finn Hudson deve morrer e Lea Michele, ex-namorada do ator, vai ajudar a escrever. Segundo Murphy, Lea foi consultada em todas as decisões dos produtores, desde a data de volta às gravações até sobre o fim de Finn.
Depois do tributo, Glee entra numa pausa por tempo indeterminado. Esses hiatos são comuns na série, porém, sempre com um dia para voltar. Desta vez vai ser diferente. Murphy alega que pelo triste momento é preciso repensar toda a série. No entanto, sem sinais de que ela vai ser cancelada.
+ Nossa seleção de cenas de Finn Hudson, em ‘Glee’
+ ‘Glee’: meninas cantam ‘Wannabe’, das Spice Girls