Narcos é o assunto do momento entre os apaixonados por séries. Dirigida por José Padilha e estrelada por Wagner Moura – que interpreta o personagem principal – a produção do Netflix conta a história da guerra do narcotráfico na década de 80 com o colombiano Pablo Escobar, considerado o traficante mais perigoso do mundo, como elemento central. Separamos oito motivos para você começar a assistir aos episódios, que já estão todos disponíveis. Confira
+ José de Abreu critica Anitta e cantora dá resposta atravessada
1 -Ação a todo o momento: apesar de dar grande espaço para narrativas e diálogos, a série é repleta de cenas de adrenalina.
2 -A história de um cara controverso: retratar a vida de um criminoso de uma maneira real e atrativa é um grande desafio, mas Wagner Moura faz isso com maestria.
+ Confira testes dos atores de “Game of Thrones”
3 – Uso de imagens reais: em vários momentos a séria demonstra imagens da vida de Escobar e de outros traficantes. Um dos exemplos é a cena em que o protagonista tira uma foto dentro da delegacia.
4 – Pedro Pascal: destaque da quarta temporada de Game of Thrones no papel de Oberyn Martell, o chileno Pedro Pascal interpreta o agente Javier Peña, um dos caçadores de Escobar.
+ Atores de “Friends” em tutorial do Windows
5 – O espanhol de Wagner Moura: muitos criticaram a pronúncia do ator, que declarou ter apreendido a língua pouco antes do início das gravações. Mas vamos combinar, isso não tira o destaque do brasileiro, não é?
6 – A dobradinha Padilha-Moura: eles já fizeram muito sucesso nos dois filmes da franquia Tropa de Elite. Agora está na hora de botar pra quebrar de novo.
7 – O foco na guerra contra as drogas: Narcos também possui uma importante função ao retratar o problema global do tráfico de drogas.
8 – Continuação: a segunda temporada já foi anunciada pelo Netflix.