A família de Zezé di Camargo renderia um movimentado reality show? Aparentemente, sim. Prova disso é o novo capítulo da “trama”: o sertanejo revelou que, depois de presenciar uma grande briga entre Wanessa e a namorada dele, Graciele Lacerda, decidiu tomar uma decisão: parar de falar com a filha.
+ Irmão de Carol Celico revela mensagens privadas com noivo de Pugliesi
“A gente não está se falando. Claro que dói”, desabafou o cantor a Roberto Cabrini durante entrevista ao Conexão Repórter do SBT.
Zezé contou detalhes da briga. Disse que foi preciso separar as duas no chão. “Quando eu olhei, estava a Wanessa em cima dela, xingando. Falando um monte de coisa. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela estava xingando, mas nem lembro direito o quê… Estava brava e xingando, toda descabelada, descalça…”, lembrou.
Cabrini perguntou, então, o que Wanessa dizia para Graciele no momento da briga. “Que ela roubou ‘meu pai da minha mãe’. Essas coisas que filha fala. A Graciele saiu chorando lá pra dentro. Eu separei na hora. Saí carregando a Wanessa no braço. Em seguida chegou o Marcus (marido da cantora), pegou a Wanessa e levou… A agressão foi o puxão de cabelo”, explicou.
O cantor ainda detalhou o fim do casamento de mais de trinta anos com Zilu Camargo. “Chegou um momento que não tinha mais pra onde correr. Estava deitado em uma cama, dormindo, pensando em outra pessoa”, disse.
Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=t7jpIyoWMW0?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.