Depois de uma semana dominada por dois dos concorrentes mais fortes da temporada – clique aqui para relembrar -, a segunda noite de shows ao vivo do The Voice Brasil deixou a impressão de que o melhor já passou. As apresentações de quinta (5) foram, no máximo, mornas. Raras foram as interpretações que empolgaram o público e os técnicos.
Uma das revelações da noite, aliás, foi o sertanejo Daniel. Normalmente, o jurado mostra-se contido, quase tímido. Não foi o que aconteceu nesta semana. Ele se emocionou em dois momentos: quando a dupla Ângelo e Angel cantaram uma música de seu repertório, Te Amo Cada Vez Mais, e quando comentou a semelhança entre Herli Dias e seu ex-parceiro de carreira, João Paulo.
+ Fãs de Luan Santana se irritam com Bárbara Evans
As apresentações foram novamente marcadas pelo nervosismo e pela gritaria, sem muitos momentos de brilhantismo. Para piorar, a produção resolveu mudar de última hora a regra que permite os técnicos salvar candidatos que seriam eliminados – o detalhe é que, na semana passada, Claudia Leitte já havia salvo Rully Anne (ela permanece na disputa).
Apesar do número grande de concorrentes que ainda participam do reality, é possível contar nos dedos de uma só mão aqueles que têm chances reais de vencer: à frente, o cearense Sam Alves, o “bigode grosso” Pedro Lima e o ‘soulman’ Dom Paulinho Lima.
A seguir, veja os nossos três preferidos da semana.
3. Marcela Bueno
Com uma interpretação cheia de firulas bem executadas para a música Amor de Índio, Marcela comprovou que 1. é uma das preferidas do público e 2. tem um estilo um tanto empostado que pode não agradar a todos. Assista.
2. Rubens Daniel
Apesar de não ter o apelo pop de um Sam Alves, Rubens mostrou mais uma vez que está entre os concorrentes mais preparados: a interpretação de Yellow, do Coldplay, foi impecável e garantiu sua permanência no programa. Confira.
1. Dom Paulinho Lima
Ele é uma unanimidade: com o vozeirão de sempre, o cantor conquistou o técnico Lulu Santos com uma versão para Georgia on my Mind, de Ray Charles. Mas ainda estamos nos perguntando se ele teria apelo para rivalizar com Sam Alves (possivelmente não). Veja.
Dê sua opinião: qual foi o seu favorito da semana no The Voice Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.