Rodrigo Bocardi protagonizou um momento que levou o nome do apresentador ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Durante o Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (7) o repórter Tiago Scheuer estava em uma estação de metrô entrevistando um jovem negro.
Scheuer conversa com o rapaz e ele revela que estava a caminho do Clube Pinheiros, instituição localizada na Zona Oeste da capital. Bocardi pede então para que o jornalista pergunte se ele estava indo “pegar bolinha de tênis”, supondo que ele era um gandula das quadras de tênis do clube.
“Não, sou atleta lá do Pinheiros, eu jogo polo aquático”, responde Leonel. “E eu estava achando que eram os meus parceiros ali, que me ajudam nas partidas”, diz Bocardi. Confira o momento:
Rodrigo Bocardi viu um menino negro com camisa do Pinheiros, reduto de branco metido a besta de SP, e questionou se ele era catador de bolinhas no clube. Na verdade, o garoto era atleta de polo aquático do clube. E depois não existe racismo ein? pic.twitter.com/6ja6U7wvyF
— MARCOS (@maircos) February 7, 2020