O primeiro dia de aula pode ser uma experiência para lá de traumática — que o diga esse garotinho, que até chorou quando foi entrevistado por uma repórter sobre o começo de sua vida estudantil (nos Estados Unidos, o ano letivo tem inicio entre agosto e setembro).
+ Com ajuda de óculos especial, homem daltônico vê pôr do sol pela 1ª vez
+ Noivo bailarino profissional surpreende mulher com dança no dia do casamento
Courtney Friel estava fazendo uma matéria sobre o início das aulas em Los Angeles quando encontrou o pequeno Andrew Macias, um simpático garotinho que estava prestes a começar o Jardim 1. Ele contou para a repórter que estava empolgado para começar a escola, até que o pior aconteceu.
A jornalista questionou o menino se ele sentiria falta de sua mãe e ele, lutando para parecer valente, exclamou que “não!” e soltou um risinho — o problema é que a risadinha acabou virando um choro compulsivo na sequência. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=US48w_j85LA?feature=oembed&w=500&h=281%5D
O vídeo está fazendo sucesso na internet e a própria repórter comentou o caso em sua conta no Instagram, dizendo que a reação de Andrew a deixou ainda mais ansiosa para mandar os seus próprios filhos para a escola.
//instagram.com/p/6iR5c9DM_I/embed/
Dê sua opinião: O que você achou da fofa atitude do garotinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.