Regina Casé não integra mais o elenco fixo de artistas da Globo. A atriz e apresentadora anunciou a mudança nesta terça-feira (5) em entrevista ao jornal O Globo. Agora, ela será contratada por obra na emissora e tem projetos previstos para 2024.
+ Estrelas dos musicais, Fabi Bang e Myra Ruiz apresentam show natalino
“Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, quanto em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. […] Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora”, contou Regina Casé.
Um desses projetos lançados no próximo ano é o longa-metragem Dona Lourdes, o filme, que irá tanto para os cinemas quanto para as plataformas da Globo. A produção é uma continuação da personagem Dona Lourdes, da novela Amor de Mãe (2019) e baseada no livro Diário de Dona Lourdes (Editora Melhoramentos), da roteirista Manuela Dias.
+ Thelma Assis será a nova diva do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta
“Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja”, contou a artista.