Um programa de auditório de uma televisão do Camboja cruzou todas as linhas do aceitável nesta última semana.
Em um especial de Dia das Mães do show Penh Chet Ort (“Goste ou Não“, em português), a cantora e compositora americana Autumm Allen, de apenas 13 anos, foi apresentar suas canções.
+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos
Após o seu quadro, a garota recebeu a notícia de que iria reencontrar a sua mãe durante o programa. Ela imediatamente começou a chorar e disse que isso seria “um sonho transformado em realidade“. Autumn, que atualmente mora no Camboja, não vê sua mãe desde os seis anos de idade, quando deixou os Estados Unidos para morar no país asiático com seu pai.
+ Mulher posta foto gráfica para alertar internautas sobre perigos do câncer de pele
Até aí, tudo lindo, né? O problema é que, em vez de promover o reencontro entre mãe e filha, o programa usou a oportunidade para pregar uma peça na garotinha: no lugar de sua tão esperada mãe, o show enviou um comediante travestido para encontrar com Autumm. Assista ao momento:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0vyJxSjETnc?feature=oembed&w=500&h=375%5D
“O que você estava pensando, você achou que era real?“, os apresentadores perguntaram para a menina: “Eu não sei“, ela responde com um sorriso nervoso. O quadro, claramente, provocou a ira de milhares de pessoas na internet — Autumm garantiu aos amigos e seguidores que estava bem e agradeceu o apoio e carinho.
Após a repressão de inúmeros internautas, colunistas e fãs a emissora, no entanto, liberou uma carta de retratação, pedindo desculpas para a cantora pelo quadro “humorístico”:
Completamente deplorável, não?
Dê sua opinião: O que você achou da atitude da emissora? E da postura da cantora Autumm? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.