O estúdio que produz Jogos Vorazes resolveu colocar em prática uma solução um tanto inusitada para concluir as cenas com o ator Philip Seymour Hoffman, morto no domingo passado. O astro será recriado digitalmente, de acordo com o jornal New York Post.
A publicação afirmou que, para a equipe do longa, seria uma boa ideia usar computação gráfica para manter o personagem na trama – em vez de reescrever o roteiro, alterar cenas ou chamar um outro ator para viver Plutarch Heavensbee.
+ Gisele Bündchen, Kate Moss e outras modelos antes da fama
“É possível fazer vários truques digitais e criar cenas que focam nas pessoas que estão conversando com ele”, disse uma fonte que participa do filme. Hoffman já havia concluído as gravações da primeira parte de A Esperança, mas restavam ainda mais sete dias de filmagens da parte 2, incluindo cenas importantes do filme. Por causa desses momentos – que, segundo os produtores, são de grande importância para trama – ele teria que ser recriado.
+ Brad Pitt e Scarlett Johansson posam sem maquiagem para revista
Enquanto isso, os outros astros da série, como Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth, já retornaram a Atlanta para concluir a produção de A Esperança – Parte 2, que estreia só em 2015. A parte 1 chega às telas no dia 21 de novembro deste ano.
Dê sua opinião: o que você achou da ideia de recriar Philip Seymour Hoffman? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.