O pesadelo de qualquer noiva é que uma chuvarada caia na cabeça dos convidados no dia do casamento. Diana e Marcus Joseph enfrentaram essa incerteza no dia em que celebraram a união, no dia 20 de maio, em Commerce, Georgia, nos Estados Unidos. “A previsão variava entre chuvoso e parcialmente nublado durante o dia“, relembrou a mulher ao BuzzFeed.
“Nós estávamos preocupados, mas chegamos à conclusão de que o importante é que nós íamos nos casar, não importaria a previsão do tempo“, disse Diana. A previsão do tempo, no entanto, mudou radicalmente no dia do casamento: de nublado e chuvoso, o casal precisou enfrentar uma verdadeira tempestade. Foi então que os padrinhos de Marcus decidiram sair ao resgate de Diana, criando um momento inesquecível para a noiva.
Com guarda-chuvas em punho, os padrinhos protegeram Diana completamente, para que ela chegasse o mais seca possível ao altar. O resgate aconteceu após o casal esperar por trinta minutos — o casamento começava às 17h, mas o casal tinha esperanças que a chuva diminuísse e resolveram aguardar por mais meia hora. Quando a água continuou caindo torrencialmente, os padrinhos sugeriram o plano de ação: “Alguns padrinhos sugeriram caminhar com as madrinhas até o altar, voltando na sequência para me buscar. Assim, eles poderiam segurar o meu vestido para que ele não ficasse molhado“. O momento mágico foi registrado pelo fotógrafo do casal, Craig Obrist Photography.
Diana revelou que o plano dos padrinhos deu certo: o vestido de casamento ficou 90% seco graças ao trabalho dos rapazes. O restante do casamento ocorreu sem maiores problemas. “Nós vimos a chuva como uma benção. Nós achamos incrível como os padrinhos conseguiram me proteger!“.
Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude dos padrinhos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!