Depois que o funkeiro Biel foi acusado de assediar uma repórter durante uma entrevista, reapareceu na internet uma entrevista que mostra como uma situação parecida acabou tendo um desfecho bem diferente.
+ VÍDEO: Repórter é agredida durante reportagem ao vivo
O caso ocorreu em 1993. A atriz e apresentadora Bruna Lombardi recebeu uma cantada de Jon Bon Jovi enquanto o entrevistava para o programa Gente de Expressão, que foi ao ar na extinta Manchete. Em um determinado momento, o cantor disse que “gastaria uma grana para fazê-la feliz”. Imediatamente, ela respondeu que dinheiro não a faz feliz e que ela tem sua própria carreira.
O vídeo faz sucesso no Facebook, onde uma de suas versões já tem mais de 300.000 visualizações. “Se a pessoa me provoca, ela vai ouvir. Não estou interessada em assédio, estava apenas fazendo meu trabalho”, disse à colunista de O Globo Patrícia Kogut. Surpresa com o retorno do vídeo, Bruna disse que conseguiu responder para Bon Jovi que é “uma mulher empoderada, segura de mim mesma”. “As mulheres merecem respeito, mas não podemos generalizar.
Às vezes, um elogio é apenas um elogio”, disse. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vI1A7mNLfAE?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Concorda com Bruna? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.