A próxima temporada de A Fazenda estreia na terça (14) com Adriane Galisteu no comando da atração, que será exibida todos os dias a partir das 22h45.
“É a primeira vez que uma mulher vai comandar A Fazenda e estou muito feliz de dar essa voz para todas nós”, disse a apresentadora ao R7.
A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, ganhou uma decoração nova para receber os fazendeiros, com novas cores, elementos cenográficos e objetos de arte. A academia, que antes ficava na área próxima à piscina, será instalada dentro da casa.
Mais de 50 câmeras vão registrar toda a rotina rural dos participantes desta nova temporada. Desse total, mais de 40 delas são robóticas, diminuindo assim o número de operadores e câmeras físicos por conta da pandemia. O reality show também contará com imagens feitas por drone, câmeras GoPro e até celular.
Os participantes, divulgados nesta quinta (9), incluem Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Mussunzinho e o ex-BBB Arcrebiano.
Também conhecido como Bil Araújo, Arcrebiano topou entrar em seu terceiro reality show de 2021. Neste ano, Bil já passou pelo BBB 21 e pelo No Limite. Para A Fazenda 2021, garantiu que não vai protagonizar outra desistência.
Todo ano existia a expectativa de Tati Quebra-Barraco participar de algum reality show e dessa vez o boato se concretizou. Prevendo sua participação no programa, a funkeira disse que gostou de Viviane Araújo, Nicole Bahls e Andressa Urach em outras edições e prometeu honrar o próprio nome na edição.
Envolvido em polêmicas após o fim de seu relacionamento com Duda Reis, Nego do Borel disse ter aceitado o convite para participar do reality porque quer mostrar sua personalidade para os fãs.
LEIA MAIS | De balada a Fórmula 1, São Paulo prepara retomada gradual
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
- Cultura & LazerComo será a nova sede do Masp, no prédio vizinho, com túnel subterrâneo para o edifício de Lina Bo Bardi
- OlimpíadasRebequinhas: Jovens ginastas precisam superar distrações das redes sociais, falta de patrocínio e o ano perdido da pandemia
- CidadesPor sonho da paternidade, homens buscam barriga solidária ou de aluguel