A polêmica denúncia de violência doméstica de Amber Heard contra Johnny Depp acaba de ganhar novas possíveis evidências. Fotos publicadas na edição mais recente da revista People mostram o rosto da atriz marcado por ferimentos que teriam sido causados pelo marido no fim do ano passado. “Temi seriamente por minha vida”, disse ela.
+ Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar em bordel e reclama da conta
+ Jornalistas encerram Bom Dia Brasil com marcha atlética; assista ao vídeo
Na semana passada, Amber entrou com o pedido de divórcio e obteve uma ordem de restrição contra o ator. O casal esteve junto por um ano e três meses.
O pedido detalha outros dois casos de agressão: em abril, Depp teria empurrado-a no chão depois de um discussão. No dia 21 de maio, ela relata que o ator atirou um telefone celular nela por estar “obcecado por um boato”.
Nas imagens, Amber aparece com o rosto bastante machucado, incluindo e um corte no lábio inferior e manchas arroxeadas ao redor dos olhos. De acordo com a revista, o novo caso também foi incluído no processo judicial.
Os advogados de Johnny Depp não quiseram comentar as fotos, mas a defesa do ator já havia declarado antes que as acusações de Amber são “uma resposta à atenção negativa que a atriz recebeu após abrir o divórcio”.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.