Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher fica com o rosto verde após usar famosa marca de bronzeador artificial

Ah, o verão — às vezes não sobra tempo para tomar Sol e você precisa se conter com um bronzeador artificial para ostentar a tão cobiçada “marquinha de biquíni”. Foi usando o produto cosmético que uma garota da Grã Bretanha acabou tendo uma surpresa nada agradável. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h17 - Publicado em 5 fev 2016, 13h23
  • Seguir materia Seguindo materia
  • 00013

    Ah, o verão — às vezes não sobra tempo para tomar Sol e você precisa se conter com um bronzeador artificial para ostentar a tão cobiçada “marquinha de biquíni”. Foi usando o produto cosmético que uma garota da Grã Bretanha acabou tendo uma surpresa nada agradável.

    + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
    + Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

    O bronzeador artificial me transformou na Princesa Fiona“, comentou Kristy Reeves ao Daily Mail — fazendo uma comparação com a personagem ogra do filme Shrek. De acordo com a mulher, sua tele começou a adquirir uma estranha tonalidade verde após a aplicação do mousse St. Tropez.

    00031

    Continua após a publicidade

    O produto, que custa 33 libras na Inglaterra (cerca de 190 reais), já foi usado por Kristy anteriormente. Desta vez, no entanto, a loção provocou uma irritação e deixou a pele da mulher na curiosa tonalidade logo após a aplicação.

    De acordo com Kristy, a cor demorou três dias para deixar completamente seu rosto — e ela não conseguiu sair de casa até que a cor natural do seu rosto retornasse: “Eu deixei o produto por 45 minutos, como sempre, mas a cor estava acentuando com o passar do tempo“, comentou. Após perceber o erro, a britânica tentou remover a pigmentação com lenços que tiram maquiagem.

    Kristy então ligou para uma amiga esteticista, que acredita que a coloração bizarra tenha sido causada por um erro: ar entrou em contato com o produto ainda na embalagem, provavelmente. De acordo com a marca, os produtos provavelmente não foram estocados como deveriam.

    Continua após a publicidade

    00021

    Mesmo após o desaparecimento da pigmentação, Kristy ainda precisou lidar com outro problema: sua pele mostrava sinais de uma terrível irritação. Após ouvir as reclamações da mulher, a marca resolveu oferece um voucher na metade do valor do produto original. A experiência deixou a garota traumatizada: “Meu pai ficou me chamando de Hulk e Princesa Fiona“, comentou.

    0004

    Continua após a publicidade

    No Brasil, produtos da marca são comercializados pela Sephora e outras lojas especializadas em beleza.

    Dê sua opinião: E você, já passou por alguma experiência semelhante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.