Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher faz apelo no Facebook e encontra foto de namorado morto clicada por desconhecido

As redes sociais podem ser, de fato, ambientes não tão agradáveis: quantas amizades já não foram desfeitas nas caixas de comentários? Mas uma jovem americana descobriu que existe amor e solidariedade na web. Após lamentar a perda do namorado Griffin Madden, no Facebook, Saya Tomioka ganhou de presente uma espécie de “milagre” digital. + Sandy […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h41 - Publicado em 12 dez 2016, 15h54
  • Seguir materia Seguindo materia
  •  (/)

    amor

    As redes sociais podem ser, de fato, ambientes não tão agradáveis: quantas amizades já não foram desfeitas nas caixas de comentários? Mas uma jovem americana descobriu que existe amor e solidariedade na web. Após lamentar a perda do namorado Griffin Madden, no Facebook, Saya Tomioka ganhou de presente uma espécie de “milagre” digital.

    + Sandy posa em sósia e fãs comentam semelhança

    No post, Saya escreveu que ainda não havia conseguido se recuperar da morte de Griffin num incêndio em Oakland, na Califórnia. Ela disse que tinha a esperança de encontrar uma foto dos dois se beijando na Times Square, em Nova York, que uma pessoa desconhecida havia clicado no ano passado.

    Continua após a publicidade

    “Esta manhã eu me lembrei da primeira vez que fui a Times Square, em 16 de junho de 2015. Eu chorei, e nos beijamos. Alguns fotógrafo aleatórios registraram este momento, este mesmo beijo”, escreveu, na mensagem que foi compartilhada com os amigos. E publicou o post no Facebook, sem esperar que nada ocorresse depois disso.

    facebookamor

    Eis que, apenas quatro dias depois, a mensagem foi lida por um fotógrafo que vive em Nova York, Arken Avan . Ele disse à rede de TV ABC News que várias pessoas contaram a história de Saya. “Eu decidi olhar meu computador, mas quase não encontrei a foto porque ela estava em uma pasta errada. Quando achei, fiquei chocado. Não conseguia acreditar. Fiquei muito feliz, mas, ao mesmo tempo, muito triste”, disse.

    Continua após a publicidade

    Ele, então, enviou a foto para que Saya publicasse no Facebook. Ela aproveitou para escrever uma declaração ao namorado: “Não há palavras que possam sequer começar a explicar a minha gratidão por todos vocês. Cada mensagem, cada ação, cada comentário significa o mundo para mim. Obrigado a todos por sua espécie e doações generosas; estamos tão espantados. Obrigado a todos por compartilhar suas memórias bonitas com Griffin, mantendo a sua luz viva”, publicou. Confira o clique:

    facebookamor2

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.