A ex-atriz mirim Miley Cyrus ainda não se cansou de mostrar ao público de que sim, ela cresceu e não temos nada a ver com isso. Depois da sua polêmica apresentação no VMA deste ano, a cantora divulgou hoje o clipe para a música Wrecking Ball, segundo single do álbum Bangers, com previsão de lançamento para outubro.
+ Sandra Annenberg erra nome do Charlie Brown Jr e vira hit na web
Dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson, mais conhecido por sua amizade com Lady Gaga e por tirar fotos de várias celebridades em posições e roupas, digamos, muito confortáveis, o clipe começa tranquilo – com uma Miley em close e chorosa.
No entanto, quando a música vai ganhando um ritmo mais forte e compassado, a estrela teen aparece pelada em uma bola de destruição e simulando beijos com um martelo. Veja:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=My2FRPA3Gf8?feature=oembed&w=500&h=375%5D
A composição fala de um amor que, de tão forte, acaba “destruindo” as duas pessoas envolvidas – por isso o nome Wrecking Ball, ou bola de demolição. Seria ela dedicada para o noivo (ou ex, nunca se sabe) de Miley, Liam Hemsworth? Só o tempo dirá.
+ Miley Cyrus grava canção ‘Twerk’ com Justin Bieber: vem ouvir
Pelo menos ela não aparece rebolando no clipe, né pessoal? Aqui no Pop! Pop! Pop! nós achamos o clipe até que bem delicado – só não precisava ficar simulando beijos com martelos.
E aí, o que vocês acharam? O clipe de Miley é apelativo ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!