Quem conhece o trabalho de Miguel Falabella, provavelmente se lembra de Caco Antibes, do humorístico Sai de Baixo. Esnobe, o personagem estava sempre reclamando dos hábitos da parcela mais humilde da população. Na celebração de seu aniversário de 60 anos, durante o Vídeo Show desta segunda (10), o ator, diretor e autor relembrou a personalidade do rapaz.
+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé
“Pobre é uma coisa triste. Olha que coisa de pobre, se isso não é pobre… olha, se isso é coisa para o aniversário de uma estrela que trabalha há 35 anos dessa emissora? A pessoa come isso e cancela até o dia da gravação“, disse, com bum humor, ao ver os salgadinhos fritos na mesa preparada pela produção. A festa surpresa foi organizada pelos colegas de Rede Globo.
Joaquim Lopes, que está apresentando o Vídeo Show na ausência de Otaviano Costa, entrou na brincadeira de Miguel Falabella: “A coxinha não importa, o que importa é quem está aqui, certo?“. Emocionado, o ator agradeceu aos amigos: “O que mais importa, o mais me orgulha nessas anos todos de carreira, são as relações que eu construí. Ser fiel aos meus amigos. Costumo dizer que meu coração não é uma kitnet, é um castelo. Quem entra, fica“, revelou — clique aqui para assistir ao momento.
Dê sua opinião: E você, o que achou da brincadeira de Miguel Falabella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.