Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Beyoncé estampa capa de seu site oficial com mensagem a Meghan Markle

Cantora fez declaração pública de apoio à duquesa de Sussex após revelações que caíram como bomba na família real britânica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 mar 2021, 17h24
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A cantora Beyoncé decidiu estampar a capa de seu site oficial com uma declaração de apoio à Meghan Markle. A mensagem, que diz “Obrigada Meghan por sua coragem e liderança”, foi publicada após a entrevista da duquesa de Sussex à apresentadora Oprah Winfrey, no último domingo (7), ao lado do marido, o príncipe Harry

    Publicidade

    “Estamos todos fortalecidos e inspirados por você”, continua o comunicado, ao lado de uma foto de Beyoncé e Meghan juntas, no lançamento do filme “O Rei Leão” (2019), em Londres.

    Publicidade

    Print do site da cantora Beyoncé em que publica mensagem à Meghan Markle em seu site oficial

    A polêmica entrevista do casal gerou rebuliço na internet e na imprensa mundial. A duquesa e o príncipe abriram o jogo sobre seus conflitos com a família real e falaram sobre o cenário que os levou à saída da realeza britânica e à vida fora da Inglaterra. Meghan revelou que sofreu ataques vindos da família real, ouviu comentários racistas e teve pensamentos suicidas. 

    Publicidade

    “Eu não queria mais estar viva”, contou em meio à lágrimas. Ela ainda disse que ao informar à família real que precisaria de ajuda profissional, ouviu como resposta que “não poderia, que não seria bom para a instituição”. Meghan Markle ainda afirmou que seu filho Archie teve negado um título e proteção real e que houve “preocupações e conversas sobre como sua pele pode ficar escura quando ele nascer”.

    Continua após a publicidade

    A tenista Serena Williams também usou seu espaço no meio digital para prestar seu apoio à duquesa. Nesta segunda-feira, a esportista escreveu: “Eu conheço em primeira mão que as instituições de sexismo e racismo e a mídia usam para difamar as mulheres de cor para nos minimizar, para nos destruir e nos demonizar”

    Publicidade

    A entrevista do casal com Oprah Winfrey foi adquirida pelo Grupo Globo e será exibida na íntegra no Brasil pelo canal GNT, na próxima quinta-feira (11).

    +Assine a Vejinha a partir de 6,90.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.