Um dos expoentes do funk paulistano, MC Hariel deu o que falar na manhã desta terça-feira (6). Em vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram Stories, o cantor, com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, aparece em momento íntimo com uma mulher. Após a repercussão do clipe, o rapaz compartilhou um novo registro na rede social afirmando que foi hackeado.
O nome de Hariel aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (6). Muitos internautas questionaram o funkeiro por expôr a jovem no vídeo íntimo. Após a repercussão, ele apagou o vídeo íntimo e se eximiu de culpa: “Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagens de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”, pediu o cantor no clipe compartilhado no Instagram Stories. Assista:
Após compartilhar o apelo, no entanto, Hariel chegou a desativar seu perfil no Instagram. A página foi restabelecida ainda na manhã desta terça-feira (6), mas o vídeo com o pedido do funkeiro não estava mais compartilhado. Os comentários dos cliques também foram desativados.
MC Hariel ficou conhecido por músicas como “Temp Perdido”, “Maresias”, “Lei do Retorno” e “Vou Buscar”, além de integrar o elenco de Kondzilla.
Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!