Marina Sena usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu sobre o tributo a Gal Costa que fez no The Town, no domingo (11), no Autódromo de Interlagos. “Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa?”, escreveu no Twitter, mencionando a cidade em que nasceu, em Minas Gerais.
“Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada”, desabafou a artista. “Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento. Vocês que se mordam!”, arrematou.
As principais críticas surgiram após um trecho do show viralizar nas redes sociais. Nele, Marina Sena canta notas agudas. Internautas fizeram uma montagem da cantora como se ela fosse um gato miando no telhado.
Luísa Sonza saiu em defesa da colega de profissão. “Estamos criando uma nova geração de novos grandes nomes da música brasileira, mas o que vocês conseguem é só diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado na cara de vocês”, publicou em seu Twitter.
Ces juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui…
— Marina Sena (@amarinasena) September 11, 2023
Estamos criando uma nova geração de novos grandes nomes da música brasileira mas o que vocês conseguem é só diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado na cara de vocês. A música brasileira tá viva, tá diversificada, tá com referência, tá foda, vocês não admitirem…
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) September 11, 2023