Destiny Mantia não poderia estar mais feliz: ela vivia um bom casamento com o marido Corey, de 22 anos, e o casal tinha um adorável filho de pouco mais de um ano chamado Parker — até que um terrível acidente de carro causado por uma mulher alcoolizada mudou sua vida para sempre.
+ Axl Rose agradece Alcione por usar foto com look dele no Rock in Rio
+ Bebezinha vestida de papa rouba a cena e ganha a bênção mais fofa do ano
Em uma tocante mensagem escrita em seu perfil no Facebook, Destiny relembra o acidente: “Um ano atrás, este dia era apenas outro dia. Corey Mantia acordou para ir ao trabalho. Parker e eu ficamos em casa e brincamos juntos. Corey voltou para casa mais tarde e brincou com nosso adorável bebê (…). Mal sabíamos que, apenas alguns minutos depois, tudo mudaria“. Confira o restante do relato:
A year ago today was like many other days. Corey Mantia woke up and went to work. Parker and I stayed at home and played…
Posted by Destiny Mantia on Sunday, September 20, 2015
“(…) meu incrível marido, que estava dirigindo, meu precioso bebê e eu fomos atingidos em alta velocidade por um motorista embriagado. Este é o dia e o horário que estarão para sempre fixados em minha memória. A ação egoísta de uma pessoa, que achava que estava “bem” para dirigir, instantaneamente tirou a vida do meu inocente filho de 15 meses que estava no banco de trás. Eu e meu marido fomos retirados de helicóptero do local — e meu marido perdeu sua batalha pela vida 24 horas depois. Ela provocaria a devastação da minha família“, Destiny escreve no tocante discurso.
A ideia do desabafo é incentivar as pessoas a não dirigirem após beber: “A decisão egoísta de beber e dirigir me transformou numa viúva e na mãe de um anjinho com apenas 21 anos. Ela causou muitos pesadelos com as notícias de vários relatórios sendo liberados, com a autópsia do meu filho sendo mandada para mim e com as várias fotos de reconstituição da cena. Coisas que uma pessoa de 21 anos jamais deveria ver. Ela acabou com os nossos sonhos e provocou uma dor que eu jamais imaginei que existisse“.
“O dia em que Destiny foi uma mãe e uma esposa também morreu. Eu tive que me reencontrar (…). A mágoa, a dor e o nosso futuro poderiam ter sido preservados se alguém tivesse se imposto e parado essa mulher, que bebeu e dirigiu. Você também pode salvar a vida de alguém! Não permita que seus amigos e familiares bebam e dirijam (…). NÃO BEBAM E DIRIJAM!“, a garota encerra o discurso.
Até o momento, as fortes imagens foram compartilhadas mais de 60 000 vezes e curtidas outras tantas milhares. A história de Destiny reflete um problema enfrentado, com frequência, aqui no Brasil.
Dê sua opinião: O que você achou do apelo emocionante da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.